domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dizem que "tudo acaba bem, se ainda não está tudo bem é porque ainda não chegou o fim". Sinceramente, não sei se acredito. O que acredito, contudo, é em não apressar a vida. Não querer chegar logo ao fim. Viver é a parte mais aliciante, por isso não há que ter pressa. No entanto, a vida prega-nos constantes rasteiras que nos fazem pensar se realmente estamos no sítio certo e se realmente queremos continuar nesta vida. Aprendi que, em cada degrau que subimos, crescemos. O problema é que muitas vezes esses degraus são muito finos e temos que os subir depressa, porque ficámos estancados num, durante demasiado tempo. Foi o que me aconteceu. Vivi na ilusão de um "para sempre" durante muito tempo, e agora que acabou fui forçada a crescer. Ainda não parei de crescer. E essa é a parte boa.

2 comentários:

  1. Pues ya hablas bastante bien español por lo que he visto en tu comentario :)
    He entendido casi todo tu texto porque soy de Galicia, y el gallego es bastante parecido. Me parece genial lo que has escrito :D
    Un besiito!

    ResponderEliminar
  2. Muchas gracias por tu comentario!! Voy continuar a comentar tu blog, y espero que tu tengas las mismas ganas que yo :)
    Un besito

    ResponderEliminar